O DC Extended Universe é um lugar engraçado. Embora ainda esteja muito na infância, o estúdio anunciou uma série de projetos nos últimos meses, sem fornecer um calendário de lançamento concreto para a maioria deles.
Mas um próximo filme do DCEU que parece avançar ativamente é o Flashpoint, que será o primeiro filme solo de Ezra Miller, como Barry Allen, do universo compartilhado. Embora o Flashpoint não seja esperado para chegar aos cinemas até 2020, o "filme bebê" parece estar avançando ultimamente. E o relatório mais recente indica que o primeiro script está concluído, e eles podem estar a zerar em diretores potenciais.
For those wondering this ARTEMIS news pretty much take L&M out of running for FLASH. That script was turned in yesterday to studio— Justin Kroll (@krolljvar) 26 de setembro de 2017
"Para aqueles que se perguntam estas notícias da ARTEMIS praticamente, levem L & M fora de execução para o FLASH. Esse roteiro foi ativado ontem para o estúdio"
Bob z still being considered but studio will take meetings with other filmmakers, in no rush to make announcement— Justin Kroll (@krolljvar) 26 de setembro de 2017
"Bob z ainda está sendo considerado, mas o estúdio vai fazer reuniões com outros cineastas, sem pressa de fazer um anúncio"
O Flashpoint foi configurado originalmente para ser dirigido pelo diretor dope, Rick Famuyiwa. Foi ele quem criou certos atores como Billy Crudup e Kiersey Clemons, o último dos quais teria sido cortado de seu cameo na Liga da Justiça. O que é ainda mais frustrante é que Famuyiwa nem sequer foi o primeiro diretor a abandonar o projeto, pois foi levado para substituir o escritor / diretor Seth Grahame-Smith. O Flashpoint já teve alguns contratempos, então, espero que o DCEU possa terminar o roteiro e cravar um diretor em breve.
Embora o Flash já tenha tido uma estrada difícil para seu primeiro filme solo, a narrativa geral do Flashpoint parece estar se aproximando. O filme se concentrará em um dos aspectos mais icônicos do amado velocista: sua capacidade de viajar no tempo e, portanto, mudar acidentalmente o mundo. O Flashpoint tem sido um foco na série de TV da CW, mas este grande sucesso, sem dúvida, irá concretizar o filme de forma significativa.
O flash de Ezra Miller não será o único herói aparecendo em seu filme. Gal Gadot e Ray Fisher estão preparados para repetir seus papéis como Mulher Maravilha e Cyborg, respectivamente, embora atualmente não esteja claro o quanto seus papéis serão significativos. Especialistas dizem que eles serão uma versão alternativa dos personagens de quando Barry muda a historia. Porque, embora seja emocionante ver os membros da Liga da Justiça aparecerem no Flashpoint, o filme deve tentar se concentrar verdadeiramente no personagem do título, e não nos outros heróis que o público (e presumivelmente) se apaixonará depois da Liga da Justiça.
Enquanto o Flashpoint não aparecer até 2020, você pode assistir o Velocista Escarlate na Justice League em 17 de novembro.
Fonte: CinemaBlend
Você gostou dessa noticia? Se gostou, curta, comente e compartilhe com seus amigos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário