barra de posts

6 de dez. de 2017

Um aspecto em The Last Jedi que vai pegar os fãs de Star Wars de surpresa, de acordo com Oscar Isaac





A franquia Star Wars há muito prosperou na capacidade de desafiar as expectativas e proporcionar ao público notícias inesperadas.

Essa ideia data todo o caminho de volta ao toque Darth Vader em The Empire Strikes Back , e mais uma vez criou a cabeça durante o clímax mortal do ano passado em Rogue One : Uma Historia Star Wars. Todos os olhos estão em Star Wars: The Last Jedi de Rian Johnson para o lançamento neste mês, e o ator de Poe Dameron, Oscar Isaac, recentemente explicou que o filme pode atrapalhar o público. Não com as voltas narrativas, mas fornecendo uma narrativa pesada na catarse emocional. O ator nos disse:

Eu acho a natureza do jeito que a história se desenrola. Você sabe, independentemente de suas idéias, acho que, uma vez que começar, você vai ficar tão varrido que o seu cérebro vai tomar um banco de trás para o seu coração e você vai apenas ir com isso e qualquer coisa que seja genérica com eles um pouco do que você pensou que seria e o que realmente está acontecendo, o momento atual de testemunhar tudo se juntar é tão emocionalmente avassalador que acho que essas coisas vão estar no banco de trás de qualquer maneira.

Não é segredo que os filmes da Star Wars se prestam naturalmente a teorias de fãs e quantidades aparentemente infinitas de especulações. Dito isto, mesmo que alguns fãs conseguissem adivinhar alguns dos seus pressupostos sobre o argumento abrangente de Star Wars: The Last Jedi (que vão desde o possível matricídio ao maior Dark Side), Oscar Isaac parece pensar que não há preparação para a natureza emocional do filme. Seus comentários também sugerem que o filme colocará uma ênfase significativa no coração e, potencialmente, optará pela narração emocionalmente carregada de algo excessivamente cerebral.

Isso parece se alinhar com outros comentários feitos por Oscar Isaac sobre Star Wars: The Last Jedi , particularmente no que diz respeito às expectativas da audiência e à preservação de spoilers. Em outros lugares, ele mesmo notou que os trailers não conseguem realmente estragar o filme porque os batimentos de personagens mais proeminentes vêm de pequenos momentos que exigem a nuance do filme ao seu redor. Visto através dessa lente, parece que The Last Jedi está se formando para se tornar um filme que pode entregar seus melhores momentos, capitalizando nossas conexões emocionais para os personagens, ao invés de torções inesperadas do enredo e voltas esquerdas abruptas.

Fonte: CinemaBlend

O que você achou sobre isso? Deixe sua opinião nos comentários, curta e compartilhe a noticia com seus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário