Coreanos batem europeia G2 por 3 a 1 e voltam a levantar troféu da competição. Ronaldo Fenômeno entrega medalhas e "coroa" Lee "Faker" em mais um título
Deu a lógica no Mid-Season Invitational (MSI) de League of Legends. Pela primeira realizado no Brasil, na Arena da Barra da Tijuca praticamente lotada, a tricampeã mundial SK Telecom confirmou todo o amplo favoritismo e conquistou o bicampeonato da competição neste domingo. A europeia G2 até incomodou ao levar o jogo dois, mas a série acabou mesmo vitoriosa para os coreanos em 3/1.
Um rei coroa o outro: Ronaldo entrega a medalha para Lee "Faker" |
Presente em todas as finais do MSI até aqui, a SK Telecom justificou mais uma vez o título de maior equipe de LoL de todos os tempos. Esperava-se até um passeio coreano na decisão contra a G2, que disputava a primeira decisão do Mundialito em sua história. O time de Lee “Faker” chegou a perder o jogo dois, mas nos outros três, ainda que não tenha sido totalmente limpo, não sofreu grandes sustos.
O troféu de campeão do MSI foi entregue por Ronaldo Fenômeno, bicampeão do mundo com a Seleção e atualmente dirigente da CNB. Cena curiosa: o ex-melhor do mundo do futebol coroando Faker, o maior nome do LoL na história. Destaque no título também para as grandes atuações de Wancho “Peanut”, caçador coreano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário