È isso mesmo, aquele filme com a cena de transformação mais incrível da história do cinema ganhará uma nova leitura em breve.
Quem assumirá os cargos tanto de direção, quanto de roteiro será curiosamente o filho do diretor do longa original de 1981, Max Landis, o filho de John Landis comandará o longa. Max tem experiencia como roteirista em Victor Frankestein e American Ultra, ambos filmes lançados em 2015.
O site Hollywood Reporter ainda revela que o remake de Um Lobisomem Americano em Londres será produzido por Robert Kirkman, criador da série de TV The Walking Dead e quadrinhos , e David Albert, produtor da mesma série televisiva.
Lançado em 1981, o filme Um Lobisomem Americano em Londres foi revolucionário em seu lançamento e venceu o Oscar de melhor maquiagem na primeira vez em que a categoria foi incluída na cerimônia realizada pela Academia. O longa foi o impulso para a carreira de Rick Baker, especialista em maquiagem e efeitos especiais.
A história original de Um Lobisomem Americano em Londres contava a história de dois amigos que se aventuram como mochileiros no interior da Inglaterra quando são atacados por uma estranha criatura. O sobrevivente do ataque, David Kessler, interpretado por David Naughton, passa a ter visões do amigo morto, nas quais ele explica que ambos foram atacados por um lobisomem e que David se tornará em um monstro na próxima lua cheia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário